Luis Fabiano, Souza e Centurión treinam e se aproximam de retorno

A dois dias da partida contra o San Lorenzo, o São Paulo contou com novidades no treino desta segunda-feira. Luis Fabiano, Souza e Ricky Centurión deixaram o Reffis e participaram de atividade com bola ao lado dos jogadores que não atuaram diante da Ponte Preta.

Segundo o clube, a presença do trio em campo não significa necessariamente que todos poderão disputar o duelo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores, no Morumbi. Eles ainda serão avaliados para se saber em que nível está a recuperação.

Luis Fabiano, pela idade e o histórico de lesões, é quem recebe mais atenção do departamento médico. O atacante de 34 anos sofreu uma contratura na coxa direita e foi desfalque diante de São Bento e Ponte Preta. O volante Souza igualmente não atuou nessas partidas, mas em função de dores na coxa esquerda.

Já Centurión só não atuou no domingo, em virtude de dores na coxa esquerda, e teve recuperação mais rápida. O meia-atacante argentino vinha sendo titular do time desde o clássico contra o Corinthians e poderá fazer na quarta-feira sua primeira partida na Libertadores, torneio pelo qual foi baixa em duas rodadas por estar suspenso pela Conmebol.

Em contrapartida, o zagueiro Dória e o lateral esquerdo Reinaldo são desfalques confirmados. O primeiro ainda não se recuperou após entorse no tornozelo esquerdo, ao passo que o último acusou desconforto na coxa esquerda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Luis Fabiano, Souza e Centurión treinam e se aproximam de retorno

  1. Alguns tempos atrás essa notícia seria linda, mas hoje! Que péssima notícia, acho que o Muricy deveria entrar com Hudson no lugar de Souza (bom jogador…mas que esse ano depois daquele jogo contra o Flamengo, onde machucou a canela, não vem jogando nada….um banco quarta as vezes faria bem a ele). Luís Fabiano se não fosse a identificação que ele tem com clube, nem banco pegaria. Tomara que o Muricy coloque ele no banco e entra com Pato e Centurion.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*