Luis Fabiano sofre lesão muscular e vira problema para Muricy Ramalho

O primeiro amistoso do São Paulo após o retorno das férias trouxe uma enorme preocupação para o técnico Muricy Ramalho. O atacante Luis Fabiano, artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols, deixou o amistoso contra o Orlando City machucado. Aos 15 do primeiro tempo, o camisa 9 sentiu dores na coxa direita e, com cara de poucos amigos, seguiu para o vestiário acompanhado do fisioterapeuta Ricardo Sassaki. Neste sábado, ele será reavaliado pelo departamento médico e fará um exame para se conhecer a gravidade da lesão.

Em rápida conversa com os jornalistas,  o médico José Sanchez diz que o atleta não participará do restante dos treinos nos Estados Unidos, mas estará em condições de enfrentar o Bahia, na volta do Campeonato Brasileiro, no dia 16 de julho. A lesão ocorreu em um ataque pela direita. Ele arrancou pela direita e, ao acionar o lateral-direito Douglas, caiu no gramado, sentindo muitas dores. Ele foi rapidamente atendido e, como não tinha condições de seguir, acabou substituído por Ademilson.

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Fabricio Crepaldi)Machucado, Luis Fabiano deixa gramado acompanhado do fisioterapeuta Ricardo Sassaki (Foto: Fabricio Crepaldi)

Enquanto esteve em campo, o Fabuloso teve uma chance de gol. No primeiro ataque do Tricolor, ele recebeu bom passe de Douglas, avançou pela direita do ataque e bateu à direita do goleiro Gallardo, com perigo. Foi a primeira lesão muscular do atacante na temporada. Com a saída de Luis Fabiano, Alan Kardec, que estava atuando pelo lado direito do ataque, passou a jogar na sua posição de origem, como homem de referência na área. Ele teve duas boas oportunidades, mas passou em branco na sua primeira partida pelo clube do Morumbi. Inclusive, acabou substituído por Luis Ricardo no final do segundo tempo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*