Luis Fabiano responde a críticas da torcida: “Quem quiser criticar e ironizar tem direito”

O atacante Luis Fabiano usou sua conta no Twitter para responder a críticas feita na mesma rede social por uma das torcidas organizadas do São Paulo. “Os que quiserem criticar, ironizar, tem o direito. O importante é que no tempo que estiver com essa camisa seguirei me entregando ao máximo”, escreveu o jogador nesta segunda-feira.

Após a vitória sobre o Figueirense, domingo, a torcida organizada Independente havia escrito mensagens irônicas agradecendo ao jogador, que não atuou na partida por causa de uma contusão. A equipe acabou vencendo por 2 a 0, com dois gols de Ademilson e Willian José.

“O cara não ganhou NADA, não decide NADA e é ÍDOLO!? Como assim?”, escreveu a torcida após a derrota para o Vasco, no jogo anterior. Durante a partida, a mesma organizada havia chamado Luis Fabiano de pipoqueiro, enquanto a maior parte da torcida no Morumbi gritava o nome do jogador, apoiando-o.

“Quero agradecer a grande parte dos torcedores que sempre me apoiaram e continuam me apoiando aqui no SPFC”, escreveu o jogador

Fonte: Uol

Um comentário em “Luis Fabiano responde a críticas da torcida: “Quem quiser criticar e ironizar tem direito”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*