Luis Fabiano recebe propostas e pode deixar o São Paulo

O São Paulo recebeu propostas por Luis Fabiano e o atacante pode deixar o clube antes do fim de seu contrato, válido até dezembro de 2015. Uma delas é do Cruz Azul, do México, como publicado pela ESPN nesta quinta-feira e confirmado pelo estafe do atleta. Há, no entanto, outras propostas e conversas ao redor do camisa 9 neste momento.

Luis Fabiano informou à diretoria do São Paulo sobre as propostas. Levou ao departamento de futebol e pediu um posicionamento do clube. Segundo seu estafe, o atacante já tinha se convencido sobre ficar no Morumbi até o fim do ano, mas sente que deve aproveitar uma proposta do exterior nesse momento uma vez que tem só mais cinco meses de contrato e sabe que o vínculo não será renovado no fim do ano pelo presidente Carlos Miguel Aidar.

Em outras situações, ainda de acordo com o estafe de Luis Fabiano, o atleta se mostrou propenso a ficar no São Paulo. Até o início da janela de transferência, o camisa 9 estava convencido a cumprir o contrato com o clube.

O Cruz Azul é o mesmo clube que concorreu com o São Paulo para contratar o técnico Juan Carlos Osorio. Na ocasião, o clube mexicano fez oferta salarial três vezes maior ao treinador, que disse preferir o clube brasileiro pelo projeto de carreira. Agora, os mexicanos tentam levar o camisa 9, que hoje recebe R$ 550 mil mensais e tem o segundo maior salário do Morumbi.

Apesar de querer se desfazer de jogadores para aliviar o problema financeiro, o São Paulo não esperava mais receber ofertas por Luis Fabiano com o jogador tão próximo do fim de contrato. Hoje, por estar próximo do fim do vínculo, o valor de mercado do atacante é baixo. Para a diretoria são-paulina, seria um alívio tirar da folha salarial os vencimentos do camisa 9. Para Osorio, no entanto, seria mais um problema a ser resolvido uma vez que Pato agora joga como ponta esquerda e Luis Fabiano e o jovem João Paulo são os únicos centroavantes do elenco – Alan Kardec volta em outubro.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Luis Fabiano recebe propostas e pode deixar o São Paulo

  1. Vou aguardar com grande expectativa, a confirmaca’o, maior do que a sua na’o vinda,
    porque ate agora, na’o chegou, e ainda nos chamou de idiotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*