Luis Fabiano recebe amarelo por tirar grama da marca do pênalti e reclama de injustiça

O atacante Luis Fabiano voltou a receber cartão amarelo no Brasileirão, mas desta vez foi de uma forma inusitada. O Fabuloso tirou a grama da marca do pênalti após errar a cobrança e foi advertido pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique. Na saída, ele reclamou de injustiça.

“Fui tirar a grama que estava me atrapalhando e levei o cartão amarelo. Era para receber amarelo? Infelizmente foi mais um cartão amarelo injusto, nunca vi alguém ser penalizado por tirar a grama. Essas coisas acabam me atrapalhando depois”.

O lance citado por Luis Fabiano foi o do pênalti que Lucas sofreu de Souza no segundo tempo, quando o São Paulo vencia por 3 a 2. O Fabuloso bateu e o goleiro Fábio espalmou. O camisa 9 são-paulino jogou um pedaço de grama longe e foi advertido com o cartão.

Luis Fabiano recebeu três cartões amarelos nas três primeiras partidas do São Paulo no Brasileirão, fato que se agravou no duelo contra o Atlético-MG no Morumbi, em que ele foi expulso e xingou o árbitro.

Luis Fabiano será julgado no STJD na próxima terça-feira e corre risco de ser punido com até 12 partidas de suspensão pelos artigos em que foi citado.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*