Luis Fabiano passa em branco de novo fora, mas Muricy revela febre

O atacante Luis Fabiano passou em branco neste domingo, no empate em 1 a 1, contra o Cruzeiro, em Uberlândia, mas pode argumentar que não estava nas melhores condições de jogo. Segundo o técnico Muricy Ramalho, o camisa 9 teve um quadro de febre antes da partida e por pouco não ficou fora.

– O Luis estava com dificuldade, com febre, e jogou no sacrifício mesmo. Mas ele é importante, é o único atacante nosso que joga enfiado, por isso não quis tirá-lo. Ele mesmo não quis sair, mas lutou. É esse espirito que tem que ter – disse.

Fabuloso marcou 12 gols nesta temporada, em 16 jogos disputados pelo São Paulo. Apenas dois, no entanto, foram anotados fora de casa.

O camisa 9 teve uma semana para se preparar, pois foi poupado do duelo da última quarta-feira, contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil. Ele não viajou a Maceió e ficou em São Paulo se preparando para o jogo.

O Tricolor está de folga nesta segunda-feira e se reapresenta nesta terça na parte da manhã. Muricy vai iniciar a preparação para o duelo contra o Coritiba, no próximo sábado. O duelo será realizado no Pacaembu.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*