Luis Fabiano marca, iguala recorde de Muller e encosta em Rogério Ceni

Luis Fabiano conseguiu, nesta quarta-feira, mais uma marca positiva com a camisa do São Paulo. O atacante marcou o primeiro gol da classificação são-paulina em cima do Bolívar, em La Paz, na pré-Libertadores, e igualou o recorde de Muller com o mesmo número de tentos com a camisa tricolor.

Agora, o número 9 tem 160 gols defendendo o São Paulo, mesmo número do hoje comentarista do Sportv. O próximo alvo a ser alcançado, agora, será Luizinho, que jogou nos anos 1940 no time e acumulou 173 gols.

Um recorde que está bem mais perto de ser alcançado, no entanto, é o de maior goleador do São Paulo na Copa Libertadores. Com a rede balançada nesta quarta-feira, Luis Fabiano chegou ao 11º gol na competição e encostou em Rogério Ceni, que tem um a mais e, inclusive, converteu um pênalti no jogo de ida.

O goleiro, aliás, afirmou publicamente, após o 1º jogo que terminou 5 a 0, que não via a hora de que Luis Fabiano o ultrapasse no recorde.

“A única coisa que eu torço é para que ele me passe o mais rápido possível. Se ele não me passar, é porque alguma coisa deu errado. O correto é que ele vá para 18, 20 gols e aí, sim, eu vou ficar tranquilo. Porque se ele não me passar, é porque meu time está fazendo alguma coisa errada. Se ele não virar o artilheiro do São Paulo, muito provavelmente, vou estar triste porque não estaremos bem na competição. O camisa 9 precisa ter mais gols do que o 1”, afirmou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*