Luis Fabiano lamenta vitória do Corinthians e minimiza clássico estadual

Luis Fabiano torcia por um empate no duelo entre San Lorenzo x Corinthians. A vitória alvinegra por 1 a 0 foi lamentada pelo atacante do São Paulo, que projeta acirramento na conquista de uma vaga para as oitavas da Libertadores. O camisa 9 tricolor não esconde a prioridade pelo torneio das Américas.

Em evento publicitário realizado no Shopping Morumbi, nesta quinta-feira, Luis Fabiano deixou claro que o clássico entre são-paulinos e corintianos, domingo, às 16h, pelo Paulistão, será ofuscado pela disputa paralela das duas equipes na Libertadores.

“O ideal teria sido o empate [San Lorenzo x Corinthians]. Agora teremos que vencer na quarta-feira [duelo contra o time argentino]. Teremos que vencer, senão vamos nos atrapalhar na Libertadores. Nós precisamos da vitória”, comentou o atleta.

Embora entenda que o clássico estadual perderá força em decorrência da Libertadores, um triunfo contra o Corinthians pelo Paulistão sempre traz efeito positivo no Morumbi.

“O que vale é a importância do clássico, que não define muita coisa, porque é totalmente diferente da Libertadores. Mas domingo vai ter cobrança por uma vitória para trazer confiança para o jogo contra o Corinthians do dia 18 [pela competição continental]. É esse o jogo que vale”, frisa.

São Paulo e Corinthians integram a mesma chave na Libertadores. O time do Morumbi somou 3 pontos em dois jogos, na 2ª colocação. Já o Corinthians lidera o grupo, com 100% de aproveitamento em duas partidas. O San Lorenzo aparece com 3 pontos, em 3º.

 

Fonte: UOL Esporte

3 comentários em “Luis Fabiano lamenta vitória do Corinthians e minimiza clássico estadual

  1. Discordo do Fabiano! Para a disputa da segunda vaga, ficou de bom tamanho a vitória corintiana. Se o time fizer o dever de casa contra os argentinos no Morumbi, vai botar uma enorme pressão neles no jogo da volta; o que poderá favorecer nosso time . Só não podem amarelar, porque o time argentino joga duro.

    • Paulo, correto.

      Mas o empate deixaria a situação melhor ainda, o sp vencendo e o Danubio empatando com eles igualaria tudo e no saldo ficariamos em 1. jogo de volta um empate nada mal e fechariamos contra eles podendo ser 1.

      • Acho que devemos nos preocupar com nossas possibilidades de classificacao
        serem so’ nossas e jamais depender de terceiros. por isso, para mim
        na’o importa a travekada vitoriosa, e sim nossa vitoria aqui, vamos
        jogo a jogo, jogador tem que saber que vai jogar num Morumbi,
        com a torcida a favor, e na’o amarelar, e jogar com RASSSSSSSSSSSA,
        de preferencia o Murici, deveria passar o video dos dois jogos deles
        e insistir nesse item, e largar essa merda de 4 1 4 1 para eles.
        Jogue o que tem treinado, se e’ nada ao menos na’o invente,
        massssss com RASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA
        imensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*