Luis Fabiano, Kaká e Toloi treinam forte; Paulo Miranda fica no Reffis

A comissão técnica do São Paulo segue correndo contra o tempo para deixar o elenco completo para o retorno do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 16 de julho contra o Bahia. O objetivo é ter, ao menos, Luis Fabiano e Rafael Toloi prontos para o duelo na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já Kaká ainda não tem prazo para estrear no Tricolor.

Recuperado de estiramento na coxa direita sofrido nos Estados Unidos, Fabuloso mais uma vez realizou atividades no Reffis antes de correr em volta do gramado acompanhado dos laterais Luis Ricardo e Reinaldo e sob supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. No campo, já estavam Rafael Toloi e Kaká.

A dupla trabalhou diretamente com o preparador físico Sérgio Rocha, que organizou circuitos enquanto o restante do elenco treinava em campo reduzido com dois toques. Kaká foi o mais cobrado nos trabalhos e mostrou bom desempenho.

Já o zagueiro Paulo Miranda não participou das atividades desta quarta-feira no CT da Barra Funda devido a estiramento muscular na coxa. A lesão foi sofrida durante o jogo-treino contra o Taboão da Serra na última terça-feira e fez o beque ser entregue ao departamento médico e aos profissionais do Reffis. Ainda não prazo de recuperação.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*