Luis Fabiano faz academia no Morumbi e passará por exames na quinta

Se por um lado viu Lucas Evangelista perder o treino devido a problemas judiciais, por outro o São Paulo comemorou a volta do zagueiro Rafael Toloi e, principalmente, o avanço da recuperação de Luis Fabiano. Fora de combate desde o último dia 20, o centroavante fez trabalhos na academia do Morumbi e assistiu ao treino físico dos companheiros no gramado.

Fabuloso não havia sofrido nenhuma lesão na temporada, em que é artilheiro do time com 16 gols, mas acabou deixando o amistoso contra o Orlando City nos Estados Unidos ainda no primeiro tempo. Ainda durante o empate sem gols no Complexo ESPN, o atacante iniciou tratamento com gelo e passou a fazer fisioterapia no Omni Resort, hotel em que o Tricolor ficou hospedado nas últimas semanas.

A delegação que viajou a Orlando tinha os fisioterapeutas Ricardo Sassaki e Alessandro Pereira, que levaram equipamentos de fisioterapia do Reffis para tratar possíveis lesões. Para tentar acelerar a recuperação de Luis, o médico José Sanchez ainda realizou exames na clínica de um dos médicos do Orlando City.

Apesar de ter adiantado o processo, Sanchez não ficou completamente satisfeito com os exames realizados nos Estados Unidos e agendou para quinta-feira uma nova avaliação na capital paulista. Fabuloso deve ser submetido a ultrassom, em procedimento que permite análise dinâmica da musculatura. A preocupação é com a cicatrização do local, problema que tirou Luis Fabiano de combate durante seis meses em 2011.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*