Luis Fabiano é expulso no primeiro tempo e esposa diz que previa

O nervosismo que o atacante Luis Fabiano mostrou aos 13 minutos, quando deu um chute em Donatti e foi expulso de campo na Bombonera, já era previsto por sua esposa Juliana Paradela antes mesmo do jogo começar.

Por meio do Twitter, a mulher de Fabuloso postou sua indignação com a atitude do marido e diz que tentou tranquilizá-lo antes do jogo.

“Podem me atacar o quanto quiserem! Sinto o mesmo que vocês! Estou triste e muito chateada! Ele errou! Feio! Avisei! Tentei acalmá-lo e não consegui!”, postou Juliana na rede social.

Nesta terça-feira, no embarque da delegação são-paulina para Buenos Aires, o camisa 9 tricolor disse que já esperava por provocações vindas dos defensores argentinos e que estava preparado e tranquilo para enfrentar a catimba dos adversários.

Com a expulsão, Luis Fabiano está fora do confronto de volta, na próxima quarta-feira, no Morumbi.

Fonte: Lance

2 comentários em “Luis Fabiano é expulso no primeiro tempo e esposa diz que previa

    • Eu era contrário a essa opinião, mas infelizmente o cara faz de tudo pra merecer ser odiado. Espero que o tricolor venda na primeira chance que tiver, mais de 30 anos nas costas e se comportando como se tivesse 13. Amanhã vai falar que está arrependido (de novo), que vai se controlar (de novo) e mais pra frente vai nos deixar na mão (de novo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*