Luis Fabiano e Douglas intensificam tratamento de olho no clássico

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o atacante Luis Fabiano treinou com bola no único treino da semana e foi até poupado da vitória diante do Bahia, na terça-feira, para que pudesse se reabilitar fisicamente de olho no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians. Nesta quarta, o atacante do São Paulo realizou uma atividade diferente daquelas que titulares e reservas participaram – ao lado de Douglas e Cañete e sob o comando do preparador Sérgio Rocha, ele treinou apenas fisicamente.

Luis Fabiano realizou atividades de agilidade, passe e precisão ao lado dos preparadores físicos do clube e não demonstrou dificuldades para realizar nenhuma das tarefas. Douglas, também em recuperação de contratura na coxa esquerda, executou alguns dos fundamentos derrubando cones e sem tanta eficiência, ao contrário de Cañete, que está próximo do retorno, mas descartado para o clássico deste domingo, no Pacaembu.

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Tricolor visita o Timão e conta com o lateral esquerdo Cortez, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, como desfalque. O técnico Ney Franco ainda não definiu o substituto no jogo-treino de reservas contra a equipe do Audax, realizado nesta quarta-feira no CT da Barra Funda, bem como preferiu não forçar a recuperação de Luis Fabiano.

De volta ao time depois de cumprir suspensão contra a Ponte Preta, o zagueiro Rhodolfo nem pensa na ausência de Luis Fabiano no confronto diante do Timão: “Ele é um cara de nome, de Seleção Brasileira, então a gente espera que ele jogue, nem pensa nisso de não jogar”, disse, para depois completar: “É o artilheiro da nossa equipe. Espero que possa estar 100% para domingo, porque importante não é o jogo-treino, é o clássico de domingo”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*