Luis Fabiano é desfalque do São Paulo contra o Coritiba; veja os relacionados

O São Paulo não terá Luis Fabiano para enfrentar o Coritiba, neste domingo, às 17h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 32ª rodada do Brasilierão. O centroavante sentiu dores musculares e não viajou com a delegação. No ataque, o técnico Doriva contará com a volta de Rogério, fora na derrota para o Santos (3 a 1), na semifinal da Copa do Brasil, por ter defendido o Vitória no mesmo torneio. Outra boa notícia para o treinador é a recuperação de Alan Kardec, baixa no treino de sexta-feira com uma lombalgia.

Além de Luis Fabiano, Matheus Reis (suspenso pela expulsão contra o Vasco), Carlinhos (estiramento na panturrilha esquerda) e Breno (dores no joelho direito) estão fora.

Assim, o possível São Paulo para pegar o Coritiba é o seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Reinaldo; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Alexandre Pato; Alan Kardec.

Com 47 pontos, na sexta colocação, o São Paulo busca a vitória para entrar no G-4. O time está dois pontos atrás do Santos, quarto lugar. Na próxima quarta-feira, o Tricolor encara o Peixe novamente, na Vila Belmiro, pela segunda semifinal da Copa do Brasil. A equipe precisará vencer por três gols de diferença em busca da vaga na final. A repetição do placar de 3 a 1, favorável ao Tricolor, levará a decisão da vaga para os pênaltis.

Veja os relacionados do São Paulo contra o Coritiba:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Reinaldo e Auro
Zagueiros: Lucão, Luiz Eduardo e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e Rodrigo Caio
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Centurión
Atacantes: João Paulo, Alexandre Pato, Alan Kardec e Rogério

 

 

4 comentários em “Luis Fabiano é desfalque do São Paulo contra o Coritiba; veja os relacionados

  1. Rogerio Ceni, Edson Silva, Reinaldo, Wesley, Alexandre Pato ,Luis Fabiano ,obrigado por tudo,adeus,e quem continua jogando por favor vai pro curintia ou pepas

  2. Reforço,na verdade esses medalhoes mercenários sequer merecem vestir a camisa do SP.
    Espero que em 2016 eu não veja a cara de nenhum desses vagabundos,que vá enganar em outro lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*