Luis Fabiano diz que atrito com adversário é normal

Artilheiro do São Paulo na temporada, o atacante Luis Fabiano segue em destaque no noticiário esportivo pelos gols marcados, mas também pelos lances polêmicos com adversários. Neste domingo, na abertura do Brasileirão, além de fazer um dos gols na vitória por 3 a 0 em cima do Botafogo, ele se envolveu em uma pequena confusão com Dória, zagueiro rival.

Em uma disputa dentro da área pela direita, no 2º tempo, o artilheiro demorou para finalizar e foi marcado. Na disputa, Dória encostou o braço no rosto do são-paulino, que se incomodou e reagiu também encostando no adversário. O juiz viu o lance, mas preferiu apenas conversar.

O técnico botafoguense, Vagner Mancini, reclamou bastante do lance. Luis Fabiano respondeu e se defendeu.

“Ele só vê o lado dele, né? Porque ele (Dória) me deu uma cotovelada fora do lance, deixou o braço na minha boca e isso ninguém vê. Mas tudo bem. É disputa de lance, de jogo, normal. Se ninguém puder encostar em ninguém vira um jogo de marica”, falou o camisa 9 ao Sportv.

Com 12 gols em 2014, o atacante também comentou sobre o bom início de sua equipe no campeonato.

“É bom porque nos dá uma confiança. Acima de tudo, é bom começar pontuando e, para quem quer brigar pelos primeiros colocados, a gente não pode vacilar”, disse ele. “A gente espera seguir neste bom momento e que eu consiga fazer mais para poder ajudar o São Paulo. Foi bom pela vitória, mas também pelo jeito que conquistamos a vitória, se impondo, dominando”, completou.

O São Paulo, agora, muda o foco de sua atenção para a Copa do Brasil. O adversário é o CRB, na próxima quarta-feira, em Maceió. Pelo Nacional, a disputa volta a acontecer na próxima quarta-feira, diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, no domingo, às 16h.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*