Luis Fabiano deve reforçar o São Paulo contra a Portuguesa

O atacante Luis Fabiano teve um esquema de treinamento intensivo montado somente para ele no CT da Barra Funda enquanto o São Paulo fazia sua excursão pela Europa e Ásia. Com uma contratura muscular, ele não viajou para poder se recuperar. Já 100%, o camisa nove deve estar em campo contra a Portuguesa, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador foi liberado para treinar sem restrições no início desta semana e, desde então, tem participado normalmente das atividades no gramado. Luis Fabiano está treinando em dois períodos, juntamente com os jogadores que voltaram mais cedo da excursão, Fabrício, Jadson, Osvaldo e Rafael Toloi.

O zagueiro Paulo Miranda e o lateral esquerdo Clemente Rodriguez ainda se recuperam de lesão e não estão confirmados para o jogo no Canindé, no próximo domingo. Ambos devem retornar somente na próxima semana.

O São Paulo chega ao Brasil na sexta-feira no final da tarde e já enfrenta a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo. A equipe busca uma recuperação no torneio. Atualmente, a equipe do Morumbi ocupa a 18ª colocação na tabela e precisa sair da zona de rebaixamento, mesmo objetivo do rival lusitano.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Luis Fabiano deve reforçar o São Paulo contra a Portuguesa

  1. Senhores, façam suas apostas como será a situação do pipoca ao final da partida: Sairá mais cedo por nova lesão? Sairá mais cedo por expulsão? Será sacado por Autuori por falta de “mobilidade (dedicação)”? Dou-lhe uma, dou-lhe duas…

  2. Isso e reforco pros adversarios, enquanto nao tiver comprometimento com

    os demais, e banco.

    Prefiro, um nove comprometido, como o Aloisio, do que esse pipokkka

    que so anda e reclama de tudo em campo, e nao resolve nada pra nos.

    Resolve, sim, mas pro adversario.

    Futebol, ele tinha, mas ultimamente esqueceu.

    Apostar na sua volta, e dificil.

    E melhor apostar no Ganso com o Jadson.

    O Rkaio com o Fabrizio.

    Ou, mesmo o Aloisio com o pipokkka,

    pois o Osvaldo, tambem esqueceu e nao mostra muito comprometimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*