Luis Fabiano desequilibra em reencontro com Corinthians e vence duelo com Sheik

O atacante Luis Fabiano enfrentou o Corinthians pela primeira vez desde que retornou ao São Paulo. E não decepcionou. Com dois gols, ele comandou a virada por 2 a 1 e venceu o duelo com Emerson Sheik, outra referência ofensiva que, assim como ele, retornava de lesão.

O desempenho de Luis Fabiano melhorou com o desenrolar da partida. No início, o Fabuloso teve muita dificuldade de escapar da marcação e, assim como o restante do time, sucumbiu perante a blitz do rival.

O camisa 9 do São Paulo ficou muitas vezes impedido e reclamou da arbitragem. Luis Fabiano se atracou com Chicão e escapou por pouco de levar cartão. Por outro lado, Emerson Sheik havia aberto o placar e perdido uma boa chance de ampliar o marcador.

Mas tudo mudou a partir de uma bela jogada de Lucas, que deixou Luis Fabiano frente a frente com Cássio. Com muita frieza, o Fabuloso apenas colocou no canto oposto ao goleiro e igualou o marcador.

No segundo tempo, Luis Fabiano continuou a ficar seguidamente em impedimento, como se esperasse a oportunidade certa de enganar a marcação para ficar novamente frente a frente com Cássio.

E aconteceu exatamente desta forma: Luis Fabiano recebeu belo passe de Jadson, conseguiu fintar Cássio e tocou para o gol vazio, tento que decretou a virada do São Paulo contra o Corinthians e ajudará para que Fabuloso fique em paz com a torcida do Tricolor.

Fonte: Uol – Foto: Wagner Carmo/Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*