Luis Fabiano deixa Reffis e treina com quarteto que voltou de Lisboa

O atacante Luis Fabiano se livrou das dores na coxa direita e iniciou nesta segunda-feira nova etapa de recuperação. Ele deixou o Reffis e trabalhou sob orientação do preparador físico Sérgio Rocha, assim como o zagueiro Rafael Toloi, o volante Fabrício, o meia Jadson e o atacante Osvaldo, quarteto que abandonou em Lisboa a excursão pelo exterior.

Recuperado da contratura sofrida no dia 24 (em revés para o Internacional, no Morumbi), a qual o tirou do compromisso seguinte, contra o Corinthians, e também da viagem por Europa e Ásia, o jogador agora busca se recondicionar fisicamente para enfrentar a Portuguesa, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Canindé.

Seria seu primeiro jogo com contrato novo. Depois de sugerir uma possível transferência para o exterior, durante o recesso pela Copa das Confederações, Luis Fabiano acertou com a diretoria a extensão de seu vínculo por mais nove meses – de março de 2015 para dezembro do mesmo ano. O acordo foi registrado na semana passada na Confederação Brasileira de Futebol.

Além dele, quatro jogadores já se preparam para o confronto no Canindé. Por opção da comissão técnica, Toloi, Fabrício, Jadson e Osvaldo não viajaram de Portugal para o Japão, local onde o São Paulo decidirá a Copa Suruga (na quarta-feira, frente ao Kashima Antlers). A intenção é focar a competição nacional, em que o time ocupa o antepenúltimo lugar. O zagueiro Paulo Miranda também está de volta, mas, por lesão na coxa esquerda, fica em tratamento.

O duelo com a Portuguesa estava inicialmente marcado para sábado, porém foi adiado em um dia pela CBF a pedido da diretoria são-paulina, a fim de minimizar o cansaço pela viagem de volta do Japão, já que o restante do elenco chegará à capital paulista na sexta-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Luis Fabiano deixa Reffis e treina com quarteto que voltou de Lisboa

  1. Pingback: Karen Millen UK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*