Luis Fabiano chia contra a arbitragem e diz que time fez sua obrigação

Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o CRB, nesta quarta-feira, no Pacaembu, e da classificação garantida à terceira fase da Copa do Brasil, os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Pacaembu com a sensação do dever cumprido, apesar de não terem feito uma partida brilhante. O atacante Luis Fabiano, que perdeu duas boas chances no confronto, disse que o time não fez mais do que sua obrigação ao despachar o time alagoano. O atacante diz que o time passou alguns sustos e que isso precisa ser levado em conta na próxima fase.

– Não fizemos mais do que a obrigação de vencer bem e seguir bem na competição. Agora temos de trabalhar e tentar não tomar tantos sustos no próximo mata-mata para depois de ter de correr atrás do resultado – afirmou o camisa 9 da equipe do Morumbi.

O atacante se envolveu em uma confusão no primeiro tempo do confronto desta quarta-feira ao reclamar de uma cotovelada dada pelo zagueiro Gabriel, do CRB. Ele discutiu com o adversário, foi reclamar com a arbitragem e precisou ser contido pelos companheiros.

– Existe uma má vontade dos árbitros. Quando é algum lance relacionado ao Luis Fabiano, o rigor é pesado. Quando é ao contrário, o juiz vem com a conversa fiada para cima de mim, dizendo que na próxima expulsa – reclamou.

Luis Fabiano e o São Paulo agora voltam o foco para o Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe terá o clássico contra o Corinthians, que será realizado na Arena Barueri.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Luis Fabiano chia contra a arbitragem e diz que time fez sua obrigação

  1. Não existe vontade de árbitro nenhuma. Existe é um descontrole emocional por parte do LF, que é proporcional a quanto pior ele estiver na partida. Se ele marcar logo no começo do jogo ele fica uma beleza de educado. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*