Luis Fabiano admite que esteve perto de sair, mas evitou “burrice”

O atacante Luis Fabiano atravessou um momento bastante complicado no São Paulo. Colocado à disposição para negociação pelo presidente Juvenal Juvêncio depois da eliminação na Copa Libertadores da América, o jogador reconhece que esteve perto da despedida.

“Por mais que tenha recebido proposta e tenha ficado muito perto de deixar o São Paulo, minha cabeça sempre teve vontade de permanecer, porque fiz um grande esforço para voltar ao clube e seria burrice sair do nada. Sou profissional e posso sair, mas minha cabeça é de cumprir o contrato. Tenho mais dois anos, com muitas coisas para viver”, afirmou o atleta, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

O jogador explicou que as ofertas apareceram depois da declaração de Juvenal Juvêncio, sendo que o futebol do Catar seria um dos possíveis destinos. Porém, o camisa 9 acabou se acertando com a diretoria para permanecer no clube. Pouco tempo depois, o Tricolor confirmou a prorrogação do vínculo em mais nove meses, terminando no fim de 2015.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Luis Fabiano acredita que teria sido “burrice” uma saída do clube após polêmica com Juvenal

 

“Como ele expôs aquilo no meio de comunicação, começaram a aparecer mil interessados, e fui repassando. Esperei e, depois de muita conversa, a gente decidiu que eu continuaria no São Paulo por mais este ano. Gosto muito dele”, ponderou.

Apesar da boa relação com o mandatário, o atacante confirmou que foi pego de surpresa com a polêmica criada por Juvenal. “Ele tem uma personalidade muito parecida com a minha. Naquela ocasião, fiquei surpreso, mas entendi o lado dele, porque foi bombardeado com perguntas. Depois daquela entrevista, fiquei calado e surpreso”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Luis Fabiano admite que esteve perto de sair, mas evitou “burrice”

  1. Ah!!! Que pena, por que não foi? Ao contrário do internauta Marcos, eu não te suporto, evito até de olhar tuas fotos na net para não me irritar ainda mais, assim como muitos são-paulinos, acredito que tua ausência faria um bem incrível ao time que agora começa a entrar nos eixos. Pense com carinho, rescinda seu contrato e vá pro Catar, Grécia ou Turquia, aproveita que logo nem a periferia do futebol vai te querer mais.

  2. Não confio na palavra desse cara. Acho que hoje o São Paulo precisa de um centroavante que jogue muito diferente do que ele vem jogando desde que voltou , quando jogou , porque a maior parte do tempo ele passou no depto médico.

  3. Fabuloso,espero q vc volte ao time e faça os gols que o time precisa,pois apesar de gostar muito de vc,temos q admitir q no futebol e nos gols,vc está devendo,espero q volte e volte fazendo gols,AVANTE MEU TRICOLOR!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*