Lugano revela desejo antigo por Pablo e diz que ele tem o perfil do São Paulo

Possível novo reforço para o São Paulo para a próxima temporada, o atacante Pablo, atualmente no Athletico-PR, é sonho antigo do Tricolor. O uruguaio Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do clube do Morumbi, deixou escapar que o atleta possui o perfil desejado para se transferir ao CT da Barra Funda.

– Na verdade, o Pablo já é um jogador, entre outros, que falávamos sobre ele durante todo o ano. Não é novidade. Inclusive no ano passado, se me lembro bem, ele já esteve perto do São Paulo. É um jogador que tem perfil São Paulo – afirmou o cartola do Tricolor durante o sorteio dos grupos da Copa Libertadores 2019, em Luque, no Paraguai.

Embora os dois clubes não falem abertamente sobre o negócio, o atacante, de 26 anos, está muito próximo de assinar com o Tricolor. Restam apenas detalhes burocráticos para encerrar a negociação, e o São Paulo comemorar mais um nome de peso para o seu ataque em 2019, que já conta com Diego Souza, Joao Rojas e Everton.

– Você vê ele jogar, vê como se expressa publicamente, mas negociação é outra coisa. O São Paulo não está em sua melhor fase financeira, não pode competir com todos os rivais do Brasil, não pode fazer loucura. Tem que se avaliar – ponderou Lugano.

Artilheiro do Furacão na temporada, Pablo anotou 18 gols em 51 jogos. O atacante tem se destacado no Athletico já há algumas temporadas e despertou o interesse de clubes como Flamengo e Palmeiras. A tendência, e também o desejo do São Paulo, é de que haja um desfecho ainda nesta semana.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*