Lugano pode dar resposta ao São Paulo sobre cargo na próxima semana

O São Paulo acredita que terá a resposta de Diego Lugano para ocupar cargo diretivo no clube até a próxima semana. O zagueiro está no Uruguai para cuidar dos negócios que possui em seu país natal e, assim que resolver todas as pendências, pretende viajar ao Brasil para conversar com o Tricolor, seja para aceitar ou recusar a oferta feita pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Lugano já tem a proposta financeira tricolor em mãos há quase duas semanas. Depois, em passagem breve pela capital paulista após tirar férias nos Estados Unidos, ouviu o projeto do clube, agora com Raí atuando na direção executiva de futebol. A ideia do São Paulo é ver o ídolo operando entre a comissão técnica e os jogadores e também atuando com as categorias de base do clube.

Lugano ficaria no CT da Barra Funda, até para tirar proveito do bom relacionamento do veterano com o elenco atual, que o abraçou como líder na última temporada. A ideia é fortalecer ainda mais a retaguarda dos jogadores, que já ganhou o coordenador de futebol Ricardo Rocha, além do próprio Raí, todos identificados e vencedores com o clube.

Amigos e familiares têm incentivado Lugano a aceitar o convite do São Paulo. Para seguir jogando futebol, o zagueiro só recebeu sondagens da China e do Oriente Médio, mas não se empolgou com as possibilidades até o momento. Por isso, a volta ao Tricolor ganha cada vez mais força.

 

Fonte: Uol

11 comentários em “Lugano pode dar resposta ao São Paulo sobre cargo na próxima semana

  1. Ah para de palhaçada, agora precisa de alguém para operar entre a comissão técnica e os jogadores? Como seria isso? A comissão técnica fala pro Lugano o que eles querem que os jogadores façam e o Lugano vai lá passar o recado? Daqui a pouco vai ter um para fazer o intermédio entre os goleiros e os zagueiros, e outro para intermediar os zagueiros e os volantes.

    Parem com isso, o Lugano é um ídolo, um cara fantástico, mas o São Paulo não é cabide de emprego, não existe essa vaga, vai contratar o cara para ir passear no CT?

  2. Boa tarde tricolores!!
    É realmente ridícula esta diretoria, porque “presentear” o Lugano com um cargo que nem ele quer? Como disse o amigo abaixo se fosse algo importante já deveria existir ou ter alguém preparado para isso, para mim o que não contribui não faz falta. Então hermano, muchas gracias pero bye bye.

  3. Esta é uma das muitas bobagens com que a diretoria amadora do S.Paulo abastece a imprensa e enche de vergonha seus torcedores.
    O que de diferente o Lugano vai fazer para melhorar o desempenho dos jogadores e, principalmente, do técnico são-paulinos?
    Ora, se fosse uma coisa profissional – essa necessidade do Lugano fazer parte da administração, já teriam resolvido mandando o uruguaio ir “catar coquinhos” e contratado alguém que se interessasse e tivesse qualificações para o cargo. Porém, como é apenas um fumaçê para agradar parte dos torcedores, ficam insistindo com o cara, que só vai aceitar se não conseguir um clube, por pior que seja, para ele conseguir continuar fazendo o que ele gosta. O que acham, realmente, que ele está tratando no Uruguai? De fato são negócios particulares; mas de que natureza? Lógico que ele deve estar negociando um contrato com algum clube de la e, apenas se não conseguir nada, vai aceitar, como uma premiação compensativa (milhares de reais de salário), fazer parte dessa farsa.
    Pronto: falei o que penso!!!

    • Paulo, concordo com vc, e levanto a questão:
      Já que querem o Lugano pra desempenhar a mesma função inútil que desempenhou nessa última passagem, por que os torcedores apoiaram ele no clube? Rasgou-se tanto dinheiro nesse tempo todo e poucos questionavam. Esses erros nos custam caro, agora não tinha grana pra fechar logo com o Scarpa, por exemplo.

  4. Em tempo…

    Até bem pouco tempo atrás, os jogadores queriam jogar no São Paulo… Era prioridade de qualquer jogador…

    Hoje ninguém quer jogar no São Paulo e até o Lugano fazendo *ú doce pra vir… Virou a casa da mãe Joana mesmo!!!

  5. Olha… Gosto muito do Lugano…

    Mas esse papo já encheu o saco!!!!!!

    Precisamos de jogador pra jogar!!!!

    O Sr. “Confie em mim” faz um discurso de planejamento mas é só fumaça… Fica mendigando jogadores e não contrata ninguém… Esse Carlos Eduardo do Goiás (que eu acho um bom jogador) estão falando dele desde o ano passado e nada!!!!

    Na hora que o Goiás liberar vem outro time e compra…

    O Gabigol a mesma coisa …

    O Sr. “Confie em mim” está manchando sua própria história no clube tomando chapéu do sobrinho…

    Ah tenha dó!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*