Lugano é 99% do São Paulo e deve virar da diretoria ou comissão técnica após aposentadoria

Diego Lugano está praticamente confirmado como jogador do São Paulo para a próxima temporada. Na noite desta quarta-feira (30), a ESPN  apurou com fontes ligadas ao atleta de que está tudo “99%” certo e restam apenas questões burocráticas para que o anúncio seja feito. A expectativa é que o desfecho aconteça já no primeiro dia de 2016.

Além de ter Lugano como jogador, o São Paulo apresentou um plano de carreira ao ídolo. Assim que se aposentar, o uruguaio seguirá no clube como diretor ou membro da comissão técnica.

Mesmo com contrato firmado com o Cerro Porteño até agosto de 2016, Lugano nunca escondeu o desejo de se aposentar com a camisa do tricolor. Depois de ser ovacionado por mais de 60 mil tricolores na despedida de Rogério Ceni, o uruguaio desejou ainda mais o retorno para se despedir do futebol no Morumbi.

Juan Figer, empresário do jogador, viajou ao Uruguai nesta quarta-feira (30) para passar as férias com a família e acertar os detalhes finais do acordo. Restava a Lugano reunir-se com o Cerro Porteño para firmar a liberação.

Questões burocráticas obrigam Lugano e Cerro a firmarem o fim do compromisso no dia 1º, data na qual fontes próximas esperam o anúncio do acordo entre o zagueiro, o clube paraguaio e o time tricolor.

 

Fonte: ESPN

 

Fonte: ESPN

3 comentários em “Lugano é 99% do São Paulo e deve virar da diretoria ou comissão técnica após aposentadoria

  1. Aqui ja confirmam ele:

    Diego Lugano comunicó a Cerro Porteño que jugará en Sao Paulo.

    A través de sus empresarios, Juan Figer y Diego Seoane, el excapitán de la Selección de Uruguay, Diego Lugano comunicó a la directiva de Cerro Porteño que ya no jugará en el “Ciclón”.

    El contrato de Lugano con Cerro, expresa una cláusula que le permite al futbolista rescindir de manera unilateral el vínculo antes del 30 de junio de 2016 de recibir una oferta superior en lo económico, cosa que sucedió.

    De esta manera se confirma la llegada de Lugano a Sao Paulo donde fue campeón de la Copa Libertadores de América, título que lo colocó en la eternidad de los corazones tricolores de Sao Paulo.

    Según pudo saber Embajadores del Gol, Diego Lugano llegará este verano a Sao Paulo con su familia, para jugar una temporada y luego convertirse en Gerente Deportivo o Manager del Club.

    Fonte: http://www.embajadoresdelgol.com/confirmado-lugano-es-de-sao-paulo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*