Lugano diz que Majestoso coloca fim na pré-temporada e inicia campeonato

A rivalidade começou cedo. Depois de eliminar o River Plate na semifinal do Torneio da Flórida, com vitória por 8 a 7 nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal, o São Paulo terá no sábado, na final da competição, um clássico contra o Corinthians, às 21h, em Orlando (o jogo terá transmissão do SporTV, com Eduardo Moreno e Luiz Ademar).

Para Lugano, o Majestoso coloca fim na pré-temporada e dá início a um campeonato a parte.

– Sem dúvida que agora acabou a pré-temporada e virou campeonato. Ninguém vai entrar nesse jogo para perder. Tem de entrar para ganhar, independentemente de que campeonato seja. A mentalidade precisa ser essa. Não sei qual equipe o Rogério irá utilizar, mas temos que ir com foco total – afirmou o defensor.

Lugano aprovou o desempenho da equipe no duelo contra o River Plate.

– O balanço geral é positivo. Foi muito especial por ser um clássico sul-americano e pela estreia do Rogério. Acho que tanto no primeiro tempo como até os 20, 25 minutos do segundo tempo, a gente fez o que ele queria. Nos últimos 15 minutos de partida, a gente caiu muito – analisou.

Capitão da equipe no segundo tempo, ele falou também sobre o comportamento do treinador nos 90 minutos.

– O Rogério se comportou como vem se comportando na pré-temporada e como vai se comportar. É um cara especial, fanático por futebol, perfeccionista, competitivo, sempre ativo. Já era como jogador e agora isso não vai mudar como treinador. Vimos ele inquieto, participando, ficando bravo, é o jeito dele agir – ressaltou Lugano.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*