Lugano comenta festa para Dani Alves no Morumbi: “Momentos inexplicáveis”

Dirigente e ex-jogador do São Paulo, Diego Lugano tentou explicar o que foi a apresentação de Daniel Alves na noite de hoje (6). O uruguaio postou uma série de fotos da festa, que atraiu cerca de 40 mil ao Morumbi, e refletiu sobre essa ocasião.

“Existem eventos, momentos inexplicáveis. Terça-feira à noite, um estádio lotado, e não havia ali um jogo. Sociólogos talvez consigam encontrar uma razão. Esta razão chama-se futebol”

Em sua apresentação no Morumbi, Dani afirmou: “O São Paulo não contratou um jogador. O São Paulo contratou um torcedor assim como vocês”. Ele recebeu a camisa 10 do São Paulo diretamente das mãos de Kaká. Luis Fabiano entregou o segundo uniforme, listrado.

No telão, foram exibidos vídeos gravados por Lionel Messi e Luis Suárez, amigos próximos de Daniel, dos ex-são-paulinos Casemiro e Miranda, e da atacante Cristiane, que defende o Tricolor e a seleção brasileira.

Fonte: Uol

Um comentário em “Lugano comenta festa para Dani Alves no Morumbi: “Momentos inexplicáveis”

  1. Achei muito, mas muito importante a Cristiane deixar sua declaração. Acho que os esportes femininos tendem a crescer.
    Não fui a esta linda festa, mas durante a preparação de aulas dava uma espiada no YouTube. Espero que eu consiga estar presente contra o Grêmio, como planejado.
    PP espero que dê tempo de chegar em Santos e palmeiras nesse brasileiro.
    Fazia tempo que não dava orgulho de ser sãopaulino, talvez a última vez que tive esse sentimento tenha sido na despedida do Rogério Ceni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*