Lugano assiste à final da Copa do Mundo com conselheiro são-paulino

Lugano acompanhou a vitória da Alemanha sobre a Argentina na Final da Copa do Mundo com Marco Aurélio Cunha. O vereador e conselheiro do São Paulo postou uma foto em sua conta do Twitter durante o primeiro tempo da partida histórica em que diz estar assistindo ao duelo com “um argentino de um lado e um uruguaio do outro”, sem deixar pistas de quem é o “hermano”.

Para os são-paulinos que ficaram com um ponta de esperança de ver  seu ídolo de volta ao clube, Marco Aurélio Cunha é hoje da oposição do São Paulo, e não tem cargo na diretoria do clube. Portanto, dificilmente o “churrasco entre amigos” deve significar algo para o tricolor paulista. O nome do Lugano chegou a ser cogitado antes da Copa do Mundo, mas foi descartado pela diretoria tricolor.

Segundo o serviço de localização do Twitter, a foto foi tirada em Sunny Isles Beach, na Florida, EUA.

Fonte: Lance

Um comentário em “Lugano assiste à final da Copa do Mundo com conselheiro são-paulino

  1. Esse é um exemplo clássico de como o padrão de vida de políticos no Brasil mudam consideravelmente depois de eleitos. MAC até pouco tempo antes de se tornar vereador, como um bom funcionário remunerado do São Paulo, passava suas férias na pacata Águas de Lindoia num hotel para lá de ruim. Agora, é de Sunny Isles para cima. Claro que como bom político ele irá falar que foi para o novo destino como convidado.
    Mas isso sem dúvida mostra que a vida no Brasil melhora só para quem é eleito, nunca para o eleitor. Ou alguém sabe de algo de bom que ele como vereador fez para a cidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*