Lúcio se anima com primeiros treinos no São Paulo: ‘Muito bom’

Principal contratação do São Paulo para 2013, o zagueiro Lúcio está empolgado com os primeiros dias de treinamento no CT de Cotia, na região metropolitana da capital paulista. O grupo ficará concentrado no local até 17 de janeiro, período para que o pentacampeão aprimore o condicionamento físico e conheça o restante do elenco.

– Está sendo um início muito bom. Já tive a oportunidade de jogar com alguns aqui e está sendo uma experiência legal. Farei outros amigos no grupo também. É um elenco forte e estou pronto para ajudar – afirmou o zagueiro, em entrevista ao site oficial do clube.

Lúcio, São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Lúcio se alimenta no refeitório do CT do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Lúcio vem sendo visto mais vezes ao lado de Luis Fabiano, com quem atuou na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Neste sábado pela manhã, eles e Paulo Henrique Ganso puxaram a fila no treino físico visando a estreia no Campeonato Paulista.

O defensor elogiou a estrutura encontrada no CT de Cotia, destinado às categorias de base. O grupo só voltará ao CT da Barra Funda, em São Paulo, após o início do Paulistão – o Tricolor estreia contra o Mirassol, dia 19 de janeiro, às 17h, no Morumbi.

– Já tinha referências de companheiros que encontrei na Seleção, como o Rogério, Luis Fabiano, o próprio Kaká. Sempre me falaram muito bem e hoje estou vendo essa estrutura que tem o São Paulo. Estou muito feliz e espero que dê tudo certo – ressaltou.

Depois de um período de poucos jogos no Juventus, da Itália, Lúcio chega ao São Paulo com status de titular. Ele disputará uma vaga diretamente com Rafael Toloi e Rhodolfo, donos das posições durante toda a temporada passada.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*