Lucas quer São Paulo nos contra-ataques para vencer o Coritiba

A fórmula para o São Paulo bater o Coritiba no jogo mais importante do time na temporada é o contra-ataque, na opinião do atacante Lucas. Responsável por fazer o gol que abriu a vantagem de 1 a 0 favorável ao Tricolor na partida de ida das semifinais, quinta-feira passada, no Morumbi, o jogador quer a equipe “revidando” as investidas do Coxa e se aproveitando dos espaços deixados pelo adversário, na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Estádio Couto Pereira.

– Vai ser um jogo muito aberto, de igual para igual. Os dois times vão procurar a vitória. Nós temos de buscar o contra-ataque – afirma o meia.

Com o desfalque do zagueiro Paulo Miranda, suspenso por ter sido expulso na partida de ida, Leão deve confirmar a entrada de Edson Silva em seu lugar (Bruno Uvini, zagueiro convocado recentemente pela Seleção, não tem sido utilizado pelo treinador). Denilson, que cumpriu suspensão automática na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileirão, volta ao time. O restante da equipe deve ser mantido.

Desta forma, o provável São Paulo contra o Coxa deve ser: Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*