Lucas Evangelista vai curtir as férias habilitado

O período de férias durante a disputa da Copa das Confederações será especial para o jovem meia-atacante Lucas Evangelista, de 18 anos. Pela primeira vez, o jogador poderá viajar sem precisar de carona ou depender de alguém. Recém-habilitado para dirigir, o atleta quer aproveitar os dias de folga para ficar com a família e cair na estrada.

“Pretendo ficar um pouco com os meus pais, que moram em Limeira (interior de São Paulo), porque sinto falta deles no dia a dia. Depois, quero aproveitar que agora posso dirigir e vou para a praia (risos)”, revelou o camisa 20.

Quando retornar ao Tricolor, no próximo dia 24, Lucas Evangelista e todo o elenco são-paulino seguirão para o Centro de Formação de Atletas Laudo Natel. Em Cotia, os comandados do técnico Ney Franco treinarão de olho na decisão da Recopa, nos dias 3 e 17 de julho.

“Estamos de folga, mas não podemos perder o foco. Vamos aproveitar esse período para descansar, mas sem exageros. Teremos dois jogos difíceis contra o Corinthians e, por isso, não podemos relaxar”, avaliou o meia-atacante do São Paulo.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*