Lucas e Osvaldo querem reeditar boa atuação diante do Atlético-MG

Sem poder contar com o atacante Luis Fabiano (trauma no ombro esquerdo), o técnico Ney Franco, visando o duelo desta quarta contra o Atlético-MG, preferiu não substituir Fabuloso por outro centroavante.

A dupla de frente? Lucas, que retornou da Seleção após os amistosos contra África do Sul e China, e Osvaldo, titular nos últimos dois jogos e mantido entre os 11 que iniciarão o confronto em Belo Horizonte.

Porém, o comando de ataque formado pelos camisas 7 e 17 é quase uma “novidade” no Tricolor. Juntos, os são-paulinos fizeram apenas uma partida neste Brasileirão: contra o Coritiba, na 8ª rodada.

E mesmo sem um atacante de referência em campo, o desempenho da dupla foi bem satisfatório. Além de marcar – com assistência de Lucas – o terceiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre o Coxa, Osvaldo serviu anteriormente o meia Maicon para que anotasse o segundo do triunfo.

Maicon que, por sinal, retorna hoje aos titulares do Tricolor após cumprir suspensão contra o Santos, no último domingo. Ao lado de Jadson, que também foi às redes naquele duelo diante do Coritiba, a volta do camisa 18 permite a Ney Franco repetir o quarteto ofensivo escalado na 8ª rodada.

Na oportunidade, deu certo. A esperança é que nesta quarta, 16 rodadas depois, o sucesso se repita e o São Paulo, que chegou à nona rodada entre os quatro primeiros, possa voltar a dormir no G4, sonhando profundamente com tropeços dos cariocas Vasco e Botafogo.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 3 X 1 CORITIBA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 08/07/2012 – 16h
Árbitro: Francisco C. Nascimento (AL)
Assistentes: Carolina Melho (CE) e Otávio de Araújo Neto (AL)
Renda/Público: R$ 225.360,00 / 21.336 pagantes
Cartões Amarelos: Rodrigo Caio, Jadson e João Filipe (SAO); Lincoln, Tcheco e Júnior Urso (CTB)
Cartões Vermelhos: –
GOLS: Jadson, aos 14’/1ºT (1-0), Maicon, aos 40’/1ºT (2-0), Robinho, aos 25’/2ºT (2-1) e Osvaldo, 34’/2ºT (3-1)

SÃO PAULO: Denis; Douglas, João Filipe, Edson Silva e Cortez; Rodrigo Caio (Casemiro, 29’/2ºT), Denilson, Maicon (Cícero, 29’/2ºT) e Jadson; Lucas e Osvaldo (Fernandinho, 35’/2ºT). Técnico: Milton Cruz.

CORITIBA: Bruno Fuso; Willian Leandro, Luccas Claro, Emerson e Chico; França, Júnior Urso, Tcheco e Lincoln (Rodrigo Primão, 10’/2ºT); Robinho e Anderson Aquino (Rafael Silva, 29’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*