Lucas e Bruno Uvini: London, here we go!

Os são-paulinos Bruno Uvini e Lucas estão prontos para a Olimpíada de Londres. Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira embarcará rumo aos Jogos Olímpicos depois de uma semana de preparação no Rio de Janeiro com o técnico Mano Menezes.

Confiantes, eles esperam representar bem o futebol brasileiro e também o São Paulo. Um dos principais jogadores do Tricolor nesta temporada, Lucas quer repetir na Seleção as mesmas atuações que teve com a camisa são-paulina. Em Londres, ele vestirá o mesmo número: 7.

“Foi uma semana muito produtiva, de trabalhos intensos. Todo mundo está contente e o clima é muito bacana. A cada dia o grupo se fortalece e fica mais preparado para a Olimpíada. Eu estou ainda mais preparado para ajudar o meu time e venho me dedicando bastante para isso acontecer”, disse Lucas.

Bruno Uvini concorda com o companheiro e enaltece o período de treinamento no Rio:

“A preparação foi muito proveitosa, conseguimos criar uma cara de grupo já. O time está muito bem preparado e sabemos que não será um campeonato fácil. Tivemos o apoio dos torcedores no dia a dia”, completou Bruno Uvini, que será o camisa 13.

Em Londres, a dupla poderá ser uma espécie de guia do grupo brasileiro. No início do ano, Bruno Uvini foi emprestado ao Tottenham por quase cinco meses. Adaptado ao estilo europeu, Uvini acredita que será mais fácil jogar e apresentar um bom futebol.

“Conheci bastante coisas por lá, fiz vários amigos que vão lá torcer pelo Brasil. Vou procurar ajudar de alguma forma, seja fora do campo ou dentro dele. Muito bom jogar em um lugar onde eu já conheço as pessoas e o clima também. Isso vai facilitar”, ressaltou o zagueiro.

Já Lucas espera colocar em prática as aulas de inglês. Aluno aplicado, o camisa 7 teve aulas até mesmo em concentrações. Empolgado com a viagem, ele se diz preparado para conversar com grandes atletas como Lebron James, da seleção norte-americana de basquete, e o jamaicano Usain Bolt, por exemplo.

“Chegou o teste de fogo para o meu inglês (risos). Ainda não estou craque, mas acho que já consigo trocar algumas frases. Se eu encontrar essas grandes feras aí, já dá para dizer “You are fantastic” (risos)”, brincou Lucas.

Na próxima sexta-feira, a Seleão Brasileira jogará um amistoso contra a Grã-Bretanha, às 15h45 (de Brasília), em Middlesbrough. No grupo C da Olimpíada, o Brasil estreará diante do Egito, dia 26 de julho, e depois enfrentará Bielorrússia e Nova Zelândia.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*