Lucas brinca com dedicação em final

Lucas garante não se importar com o fato de estar vendido para o Paris Saint-German (PSG). O meia avisou que vai dar o máximo em campo nas duas partidas finais pelo São Paulo, justamente os duelos decisivos da Copa Sul-Americana contra o Tigre. Para provar a dedicação, o meia fez até uma brincadeira: “quebraria as duas pernas pelo título”.

“Faço o que for preciso para ser campeão. Não ligo se estou vendido, lesionado, só quero ser campeão. Quero me despedir com título no São Paulo”, disse Lucas na cerimônia da CBF de premiação dos melhores do Brasileiro, no HSBC Brasil, em São Paulo.

Na preleção da segunda partida da semifinal da Sul-Americana, contra o Universidad Catolica-CHI, na semana passada, no Morumbi, o meia já havia dito aos companheiros que “quebraria a perna” pela conquista do time. O São Paulo garantiu a vaga na final com o empate por 0 a 0.

O meia-atacante Lucas já está negociado com o PSG, que pagou R$ 108,3 milhões para tirar o jovem do São Paulo, na maior venda do futebol brasileiro. O jovem se apresenta ao clube francês em janeiro.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*