Lucas aponta Ademilson como seu sucessor no posto de xodó da base

Ele já dispensou o posto de substituto deLucas. Ademilson prefere tirar esse peso das costas. No entanto, o garoto de 18 anos é a aposta do meia-atacante para o próximo destaque da base do São Paulo. Com contrato acertado com o Paris Saint Germain, Lucas elege seus sucessores como xodós criados em Cotia.

– A estrutura de Cotia é a melhor do Brasil. Sem dúvida, vai formar ainda muitos jogadores de qualidade. Tenho várias apostas. O Ademilson, que está chegando agora ao time profissional, é um artilheiro, tem um faro de gol apurado. Tem ainda o Alfredo, que ainda está na base, e é um matador também.

Ademilson aproveitou bem as chances que teve no time principal do São Paulo. O atacante marcou três gols e até chegou a ser titular enquanto Luis Fabiano estava no departamento médico. Agora, ele briga com Willian José pelo posto de reserva imediato do Fabuloso, que deve ser poupado em alguns jogos do segundo turno do Brasileirão.

O também atacante Alfredo, por sua vez, ainda defende o time sub-20 tricolor. Com três gols no estadual da categoria, o jogador que ganhou os elogios de Lucas é o vice-artilheiro do São Paulo na competição, atrás apenas do meia Régis. O time lidera o Grupo 4 da competição. Na Taça BH de Futebol Júnior, porém, os garotos de Cotia não tiveram um bom desempenho e pararam ainda na fase de grupos.

– A Taça BH sempre é difícil, fiquei triste porque eles saíram logo. Sempre torço por eles. Tenho certeza de que sairão muitos jogadores de qualidade de Cotia – disse Lucas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*