Luan comemora convocação para Seleção Sub 20

Até pouco tempo atrás, o jovem Luan tinha uma rotina dividida entre treinos com a categoria de base do São Paulo, em Cotia, e trabalhos no CT da Barra Funda, junto aos profissionais. De repente veio a prova de fogo: Diego Aguirre promoveu a entrada do volante de 19 anos no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro, em pleno Mineirão. E Luan agradou. Tanto que desde então foi cortado do grupo de transição para ser efetivado no elenco profissional tricolor.

No último domingo, o corte de Hudson e a suspensão de Liziero culminaram na estreia de Luan como titular em um Morumbi lotado. Mais uma vez, o jovem fez seu papel e não decepcionou, levando em conta a pouco experiência no certame.

Em meio a essa ascensão, Luan foi convocado para um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-20. Logo após o confronto com o Fluminense, o jogador terá de se apresentar. Seu retorno só ocorrerá dia 9 de setembro, o que lhe fará perder os confrontos com Atlético-MG (fora) e Bahia (casa). Mas não pense que Luan ficou triste em ter seu momento no São Paulo interrompido.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Luan comemora convocação para Seleção Sub 20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*