Luan aparece como principal opção a Hudson

O elenco do São Paulo se reapresentou no início da tarde desta quinta-feira, um dia depois do 1 a 1 com o lanterna Paraná, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na piscina do CT da Barra Funda e depois foram liberados pela comissão técnica.

Aqueles que entraram durante a partida e os reservas trabalharam com bola no campo. Entre eles os que aparecem como prováveis substitutos de volante Hudson, que ainda é dúvida.

Luan, Araruna e Rodrigo Caio são eles. Só que apenas o primeiro, recém-promovido da base, atuou como volante nesse treinamento em campo reduzido. Os outros dois treinaram, respectivamente, de lateral-direito e zagueiro.

Salvo alguma surpresa de Aguirre, a tendência é que Luan seja mesmo o escolhido para o lugar de Hudson, caso o volante não tenha condições de jogo. Como Liziero, substituto imediato na posição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a opção mais óbvia seria o garoto que era da base.

Luan foi relacionado pelo técnico Diego Aguirre pela primeira vez no clássico contra o Corinthians. O garoto chegou a entrar por alguns minutos. Dois jogos depois, sem Jucilei, machucado, e Hudson, suspenso, Luan foi titular ao lado de Liziero na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro.

O que pode pesar contra as outras opções é que Araruna ainda não jogou como volante sob o comando de Aguirre, e Rodrigo Caio não participa de um jogo oficial desde a segunda rodada, justamente no empate por 0 a 0 com o Ceará, em Fortaleza.

Ainda na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O Tricolor tem 42 pontos e está sendo seguido de perto pelo Inter, com 41.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Luan aparece como principal opção a Hudson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*