Liziero lembra de eliminação e diz que cresceu após perder pênalti

Liziero é jogador promovido da base do São Paulo este ano que mais chances teve com Diego Aguirre. Dos 32 jogos do time no Campeonato Brasileiro, por exemplo, ele esteve em campo, seja como titular ou saindo do banco de reservas, 25 vezes.

Com oportunidade de ser titular neste sábado, contra o Corinthians, às 17h, em Itaquera, o jovem volante do Tricolor falou sobre o clássico. Logo no início de sua trajetória no time profissional, ele foi titular nos dois jogos da semifinal do Paulistão.

No primeiro jogo, vitória do São Paulo no Morumbi, por 1 a 0. No segundo, em Itaquera, derrota por 1 a 0, e queda nos pênaltis, com Liziero desperdiçando.

– Eu lembro que fiz uma partida muito boa no tempo normal e depois teve a disputa por pênaltis e errei. Mas acho que o jogador precisa passar por momentos como esse para amadurecer – declarou o volante do Tricolor.

Mais maduro, portanto, Liziero acredita que o futebol sempre dá uma chance de redenção. Algo que ele espera neste sábado, contra o rival alvinegro.

– Futebol é bom por causa disso. Uma vez você perde, outra você ganha. E cada dia você tem uma chance de mudar a história – completou o jogador.

Nesta quarta-feira, o São Paulo volta a treinar para o duelo com o Corinthians. A atividade está marcada para o período da manhã. Aguirre ainda não deu pistas sobre a equipe titular. Mas Everton, recuperado de lesão, deve ser a principal novidade.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*