Liziero despista sobre Bordeaux e fala em dar a vida pelo São Paulo

Liziero tem sido a grande novidade no time titular do São Paulo de Diego Aguirre. Mesmo com apenas cinco jogos no profissional, ele virou alvo de observação do Bordeaux, da França, algo que não muda seu compromisso com o Tricolor.

– Vi pela internet, mas não fiquei sabendo de nada. Estou focado no São Paulo. Estou há duas semanas aqui. Quarta-feira tem jogo. Não dá nem tempo de pensar nisso. Só quero jogar por aqui – disse.

Substituído com câimbras na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, domingo, pela primeira semifinal do Paulistão, no Morumbi, Liziero se disse bem para o jogo da volta, nesta quarta, na arena do rival.

Liziero foi titular do São Paulo contra São Caetano e Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

Liziero foi titular do São Paulo contra São Caetano e Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)

O atleta polivalente de 20 anos foi chamado para treinar com o profissional durante as férias, por indicação de André Jardine, e ainda sente um pouco o ritmo de jogo. Na base, ele atuou como lateral-esquerdo, volante e ponta.

– Foi um jogo importante, com peso. Um clássico. Vou continuar trabalhando. Se o Aguirre achar que eu devo ser titular, vou dar a vida. Pode me colocar até de zagueiro que vou dar a vida ali.

O atleta revelado em Cotia tem contrato com o Tricolor até fevereiro de 2020 e é fã de Xavi, ídolo do Barcelona.

Para garantir uma vaga na final do Paulistão o São Paulo depende de um empate com o Corinthians nesta quarta. Vitória do rival por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Liziero despista sobre Bordeaux e fala em dar a vida pelo São Paulo

  1. Esse garoto evoluiu muito, jogava bem na lateral, mas no meio campo tem se destacado demais. Entrou no clássico e não amarelou, e com certeza via ser uma peça importante para Aguirre nessa temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*