Lista de relacionados do São Paulo tem Pratto e seis zagueiros

Está tudo pronto para a partida deste sábado entre São Paulo e Mirassol, no Morumbi. Depois de um treino totalmente fechado à imprensa, Rogério Ceni não confirmou a escalação do Tricolor, mas revelou os jogadores relacionados para a partida da quarta rodada do Campeonato Paulista. Os destaques ficam por conta de Lucas Pratto, que poderá fazer sua estreia, e pelo fato do técnico ter convocado seis zagueiros para o jogo.

Apesar do mistério sobre os titulares, a tendência é que o reforço comece no banco de reservas e Andres Chavez, outro argentino da posição, esteja entre os 11. Isso porque Gilberto, apesar de ter ido bem nos últimos três jogos, deve ser preservado por conta do desgaste físico.

Lucas Pratto deve começar a partida desse sábado no banco de reservas (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Lucas Pratto deve começar a partida desse sábado no banco de reservas (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Mas em nenhum setor Rogério Ceni terá mais opções do que na zaga. Para acabar com os 100% do Mirassol, o comandante relacionou nada menos que seis zagueiros. Maicon, Rodrigo Caio, Breno, Douglas, Lucão e Lugano ficarão à disposição para o confronto das 19h30.

Mas, independente de quem vai entrar em campo, o que todos esperam é mais uma vitória do São Paulo, seria a quarta seguida, e principalmente um Morumbi com um grande público, como aconteceu no último domingo.

“Os torcedores fizeram uma grande festa contra a Ponte Preta, na última semana, e nos apoiou do começo ao fim. Mesmo quando a nossa equipe sofreu o gol, eles mantiveram o incentivo e foram importantes na vitória. A festa que a torcida faz, desde a chegada do ônibus ao estádio, nos motiva ainda mais para entrar com tudo no jogo”, disse Cícero.

“A presença da torcida faz diferença. E por isso contamos sempre com os torcedores no Morumbi. Nossa equipe está crescendo e conta cada vez mais com este apoio para não perder pontos em casa”, completou o lateral Bruno.

Confira os jogadores relacionados pelo São Paulo para o jogo deste sábado:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Buffarini, Bruno e Junior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Breno, Douglas, Lucão e Lugano
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes e Araruna
Meias: Cueva, Cícero, Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Chavez, Lucas Pratto e Neilton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*