Liberado pelos médicos, Luis Fabiano deve treinar com o grupo nesta quarta

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Luis Fabiano aprimora a forma física e alterna trabalhos de fortalecimento muscular Reffis e atividades em campo com o preparador físico Sérgio Rocha. A evolução tem sido tão boa que a tendência é que o atleta já treine normalmente com os companheiros na manhã desta quarta-feira, quando o técnico Muricy Ramalho comandará um trabalho tático, de olho na partida do próximo dia 16, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

Se a previsão se confirmar, o Fabuloso terá uma semana para provar ao treinador que tem condições de estar em campo em Salvador. Com a concorrência em alta no ataque, o camisa 9 não quer dar brecha e promete trabalho dobrado para estar em campo no duelo que será disputado na Arena Fonte Nova. Atualmente, Muricy conta outras cinco opções para o ataque: Alan Kardec, Osvaldo, Alexandre Pato, Ademilson e Ewandro.

Sem Luis Fabiano, Alan Kardec tem feito o papel de referência no ataque do São Paulo, com Ademilson e Osvaldo jogando pelas pontas. O reforço que estreou durante o período de treinos nos Estados Unidos deixou a sua marca no jogo-treino realizado nesta terça-feira, contra o Taboão da Serra, que terminou com a vitória tricolor por 6 a 0.

Caso o camisa 9 volte, quem deverá perder uma vaga na equipe será Ademilson. Kardec, em vários momentos da atividade contra o Taboão, caiu pelas pontas, recuou para buscar jogo no meio e mostrou que pode ser utilizado fora da área.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*