Liberado para o clássico, Wesley se destaca em treino do São Paulo

O São Paulo voltou a treinar depois do empate por 1 a 1 com o Sport, na última quarta-feira, na Ilha do Retiro. De olho no clássico com o Santos, na próxima quinta-feira, no Pacaembu, o técnico Ricardo Gomes comandou atividade para os reservas em campo reduzido, atividade que teveWesley como destaque, nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Os titulares fizeram trabalho regenerativo.

O volante cumpriu suspensão contra o Sport e agora está liberado para voltar ao time no clássico. Na briga por uma vaga entre os titulares, Wesley mostrou disposição no treino, com desarmes e até gols.

Como Michel Bastos não vive grande fase, e Cueva defende a seleção peruana, o atleta tem chances de retornar. Cueva, aliás, enfrentará Mena, da seleção do Chile, na próxima terça-feira, em Santiago, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Dentro de campo, o único titular do duelo com o Sport foi Kelvin. Jean Carlos e Buffarini, que entraram ao longo do jogo, também participaram da atividade com os reservas. O Tricolor voltará a treinar neste sábado e folgará no domingo. Diante do Santos, os desfalques devem ser Lyanco e Gilberto. Os convocados Mena e Cueva voltarão na véspera do clássico e dificilmente devem ser titulares.

Um comentário em “Liberado para o clássico, Wesley se destaca em treino do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*