Lesionado, Rafael Toloi está fora da estreia da equipe no Brasileiro

O zagueiro Rafael Toloi será desfalque do São Paulo para o início do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o beque deixou os treinamentos no CFA de Cotia sentindo dores no músculo adutor da coxa esquerda. No período da tarde, fez uma uma ressonância magnética e o exame constatou um estiramento no local. Com isso, ele sequer viajou com a delegação tricolor para o amistoso diante do Londrina.

Na atual temporada, Rafael Toloi participou de 21 jogos pelo Tricolor. Na próxima segunda-feira, o jogador será reavaliado pelo departamento médico do clube. Enquanto isso, permanecerá fazendo tratamento no Reffis.

Para a posição, o técnico Ney Franco conta com Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo – que acaba de voltar de contusão -, o jovem Diego, promovido da categoria de base, e Edson Silva, que deve ser o titular enquanto Toloi segue em recuperação. Lucão, integrado ao time profissional, está na Seleção sub-20.

Ainda em recuperação, Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Osvaldo e Negueba seguem fora da equipe. Além disso, Lucão, Lucas Farias, João Schmidt e Ademilson estão na Seleção sub-20.
Fonte: Lance

Um comentário em “Lesionado, Rafael Toloi está fora da estreia da equipe no Brasileiro

  1. Graças a Deus ! Só está fazendo merd…
    Uma grande decepção o Toloi, botava muita fé nele, mas ele entregou o gol para o Fred (2012) e entregou outros 3 neste ano (curintians e At-Mg).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*