Lesionado, Lugano vai à concentração do Nacional, adversário do Corinthians

Diego Lugano aproveitou a passagem do Nacional, clube em que começou sua carreira, pela cidade de São Paulo para visitar ex-companheiros de seleção uruguaia. A equipe vai enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. Em Montevidéu, na semana passada, houve empate por 0 a 0. Ou seja, vitória e empates com gols classificam a equipe uruguaia. O Timão precisa da vitória, e nova igualdade sem gols levará a disputa para os pênaltis.

O zagueiro está se recuperando de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, e, portanto, desfalcou a delegação do São Paulo que foi ao México defender a vantagem de 4 a 0, obtida no Morumbi, contra o Toluca, também em busca de uma vaga nas quartas de final. A situação é mais confortável: o Tricolor pode perder por até três gols de diferença, ou quatro, desde que faça pelo menos um gol.

Lugano visita concentração Nacional (Foto: Divulgação pelo Twitter do Nacional)Lugano brinca com Victorino e Eguren (Foto: Divulgação pelo Twitter do Nacional)

O Twitter do Nacional divulgou fotos do ex-capitão da Celeste com jogadores que disputaram as Copas do Mundo de 2010 (semifinalista) e/ou 2014 (eliminado nas oitavas de final): o lateral Fucile, o zagueiro Victorino e o volante Eguren, todos com passagens pelo futebol brasileiro.

Corinthians e Nacional se enfrentam às 21h45 com transmissão da TV Globo, do SporTV e em Tempo Real do GloboEsporte.com, que também vai acompanhar Toluca x São Paulo a partir das 19h15 (horário de Brasília).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*