Lesão de Kleber dificulta acerto de Fabrício, do Inter, com o São Paulo

O interesse do São Paulo pelo lateral-esquerdo Fabrício, do Internacional, enfrentará maior dificuldade para se concretizar em transferência. Neste domingo, o titular da posição, Kleber, sofreu lesão no ligamento medial do joelho esquerdo, e desfalcará o Colorado no fim desta temporada. Com a lesão, Kleber não deve ter o contrato renovado. O atual vínculo termina neste ano, e a diretoria do Internacional vê Fabrício como titular em 2013.

Os dirigentes colorados mantêm que ainda não receberam proposta do São Paulo pelo lateral. Dizem que estão abertos a ouvir ofertas, mas que não têm intenção em negociar o jogador. Afirmam que a lesão de Kleber o coloca praticamente fora dos planos para a próxima temporada, e dizem que, com isso, a possibilidade de negociar Fabrício diminui, uma vez que não pretendem investir em contratações para esta posição.

Fabrício tem 25 anos, e seu contrato com o Internacional vai até o fim de 2014. Ele teve uma passagem pelas categorias de base do São Paulo, em 2005, mas só foi se destacar a partir de 2010, na Portuguesa. Hoje, é o principal alvo da diretoria tricolor para a posição. Os dirigentes querem um concorrente forte para Cortez, que tem alternado boas e más atuações, durante a próxima temporada, com Libertadores.

Para a posição, além de Cortez, o São Paulo hoje conta com o jovem Henrique Miranda, que atuou apenas em uma partida, no Paulistão, neste ano. O lateral-direito Douglas é o preferido de Ney Franco para ocupar a posição quando o titular está impossibilitado. Paulo Miranda, que joga na direita, também é opção.
Fonte: Lance

Um comentário em “Lesão de Kleber dificulta acerto de Fabrício, do Inter, com o São Paulo

  1. Que pena, estamos precisando urgente de um lateral esquerdo que marque bem, depois ataque, na libertadores a coisa é diferente, infelizmente o Cortês não da nenhum combate aos adversários, quando o time é melhor geralmente passamos um sufoco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*