Léo estreia no profissional do Tricolor após 8 anos e não pensa em despedida

Apesar de pouco ter trabalhado, o goleiro Léo foi um dos destaques da goleada do São Paulo por 5 a 0 sobre o Santa Cruz, neste domingo, no Pacaembu. Isso porque ele substituiu Denis aos 31 minutos do segundo tempo e fez sua estreia no time principal, após oito anos no elenco profissional.

Antes disso, o goleiro revelado na base tricolor só havia jogado em um amistoso frente ao Londrina, em 2013. O técnico interino Pintado decidiu mandá-lo a campo pelo fato do contrato do atleta se encerrar no dia 31 de dezembro. Com a chegada de Sidão e a ascensão do jovem Lucas Perri, do sub-20, Léo deve perder ainda mais espaço no elenco. Por isso, há a possibilidade de ele deixar o clube do Morumbi, o que fez só em 2014, quando atuou por empréstimo no Linense, time do interior paulista.

“Agradeço o carinho não só do Maicon, mas de todos os jogadores. Eu não esperava receber a faixa. Não estou pensando em despedida, são 12 anos aqui, tenho um carinho muito grande pelo São Paulo e isso não vai mudar. Vou passar as férias com a família e pensar”, afirmou o goleiro ao canal Sportv.

Durante os 14 minutos em que jogou no time profissional do São Paulo, Léo, que recebeu a faixa de capitão do zagueiro Maicon, não levou sustos. Mesmo com um a menos, o São Paulo não passou sufoco e aumentou a vantagem no placar com facilidade, sem deixar a bola chegar à sua meta.

“É uma emoção que eu havia pensado várias vezes como seria, mas foi muito diferente”, acrescentou Léo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Léo estreia no profissional do Tricolor após 8 anos e não pensa em despedida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*