Legião carioca deixará o São Paulo “em casa” contra o Flamengo

O São Paulo viajará para o Rio de Janeiro neste final de semana para enfrentar o Flamengo no Maracanã pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Embora tenha de viajar cerca de 430 quilômetros, Maicon se sentirá em casa na capital fluminense, onde nasceu há 28 anos, e terá a companhia dos conterrâneos Antonio Carlos e Souza.

– No Rio a gente está sempre em casa, já estou acostumado. Joguei muitas vezes, sempre jogos difíceis. Vamos preparados para um grande jogo, uma grande partida. E se Deus quiser vamos conseguir as vitórias – projetou Maicon, lembrando que já na próxima quarta-feira o Tricolor volta ao Rio de Janeiro e ao Maracanã para enfrentar o Fluminense.

O time de cariocas já dominava as atividades de futevôlei no CT da Barra Funda e agora tem mais um reforço para os recreativos das vésperas dos jogos. O centroavante Alan Kardec, apresentado na última terça, nasceu na pequena cidade de Barra Mansa, na região sul do Rio de Janeiro, e é amigo de infância do volante Souza.

A amizade entre os conterrâneos e também com o restante do grupo terá papel determinante para o São Paulo na temporada. Segundo Maicon, além de melhorar o ambiente, a relação deixará os jogadores mais unidos em campo para manter a equipe na briga pelo título do Brasileirão até as últimas todadas.

– Estamos crescendo nos jogos, diferente do ano passado. Estão acontecendo coisas que não aconteciam. Vamos continuar trabalhando forte para brigarmos pelo título, com certeza – destacou o camisa 18 do Tricolor.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*