Leco nega proposta por Rodrigo Caio, mas admite interesse do Sevilla

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva disse que o São Paulo ainda não recebeu proposta oficial pelo zagueiro Rodrigo Caio. O Sevilla, da Espanha, lidera a corrida pelo jogador e já preparou uma oferta de  9,5 milhões de euros (R$ 33 milhões).

– Oficialmente não recebemos nenhuma proposta, mas sabemos que existe o interesse não só do Sevilla, mas de outras equipes. Ele tem se revelado um jogador de muita qualidade e personalidade na Olimpíada. As coisas estão em plano indefinido ainda – disse o mandatário.

Nesta terça-feira, Leco acompanhou a apresentação de Ricardo Gomes. O presidente espera que Rodrigo Caio permaneça no São Paulo e se torne peça importante do elenco no trabalho do novo treinador.

Além disso, o presidente tricolor já projetou a conquista da inédita medalha de ouro do futebol masculino, projetando o retorno do zagueiro ainda mais valorizado na próxima semana.

– Espero que o Ricardo conte com ele, que ele volte na segunda-feira como campeão olímpico e mais valorizado. Vai despertar interesse, mas espero contar com ele para a formação de uma equipe bem forte – completou Leco.

Há menos de um mês, o mesmo Sevilla contratou Paulo Henrique Ganso pelo mesmo valor que oferece por Rodrigo Caio. Por 80% do zagueiro, o Tricolor pode ganhar até 11 milhões de euros (R$ 38 milhões) de acordo com bônus a serem cumpridos pelo jogador na Espanha.

Rodrigo Caio recebeu telefonemas de Jorge Sampaoli, técnico do Sevilla. O argentino, campeão da Copa América de 2015 pelo Chile, também ligou para Ganso durante a negociação. O passaporte europeu do zagueiro deve ficar pronto na próxima sexta-feira. A final da Olimpíada está marcada para o dia seguinte.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Leco nega proposta por Rodrigo Caio, mas admite interesse do Sevilla

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*