Leco garante permanência de Maicon no São Paulo

Um dos responsáveis por consertar um dos principais problemas do São Paulo desde a última temporada, a defesa, Maicon ainda não tinha a sua permanência definida no time. No entanto, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, garantiu na noite desta terça-feira que o zagueiro seguirá no Morumbi.

“Maicon vai ficar no São Paulo. A gente faz todo o esforço. As coisas estão muito bem encaminhadas”, assegurou o dirigente em entrevista à ESPN. “Vai ter dinheiro nesta história e eles querem jogador nosso”, completou, sem dar maiores detalhes da transação.

Um dos heróis da classificação tricolor às semifinais da Copa Libertadores da América, o zagueiro chegou ao time paulista vindo de empréstimo do Porto, que busca negociá-lo. O problema para a continuação do jogador no Tricolor eram as atlas cifras pedidas pelos portugueses. Apesar da declaração, Leco não deu detalhes sobre valores ou possíveis trocas.

Além disso, o Presidente são-paulino afirmou que a diretoria pretende contar definitivamente com os serviços de Kelvin, que também pertence ao Porto.

“O São Paulo também quer o Kelvin. Porque o Kelvin no São Paulo deu certo”, constatou, provocando o rival Palmeiras, que contou com uma passagem apagada do atacante.

 

Fonte: Gazeta Esportia

3 comentários em “Leco garante permanência de Maicon no São Paulo

  1. É uma negociação difícil de ser concretizada se Leco quiser ganhar as eleições o ano que vem é bom mesmo que ele contrate o Maicon.

  2. Esse Leco fala demais! Um dia após o Gustavo pedir que o assunto seja tratado com sigilo, vem o presidente – que não resiste a ficar de frente a um microfone – e abre o bocão! Quero ver se ele vai sustentar isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.