Leco envia carta a sócios após destruição do clube

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva enviou, por e-mail, carta a todos os sócios retratando tudo o que aconteceu no clube após a chuva do último sábado. Grande parte do clube foi destruída e parte do estádio do Morumbi também sofreu muitos danos com a tempestade.

Leco tem sido muito criticado nas redes sociais por estar ausente enquanto o clube está destruído. Mas, de acordo com informações que obtive, tem sido realizadas reuniões diárias do comitê de crise que foi criado, e Leco tem participado de todas. Aliás, é a sua obrigação.

Abaixo a carta enviada aos sócios:

 

A diretoria mantém a interdição por 30 dias, mas algumas áreas podem ser abertas antes desse período, pois não foram diretamente afetadas, casos da Academia, Ginástica Feminina e Escola de Idiomas.

 

Paulo Pontes

3 comentários em “Leco envia carta a sócios após destruição do clube

  1. Frase da semana: NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA SER PIORADO! Além da sua inépcia e incapacidade gerencial, o Presidente é um cara AZARADO. Obter sucesso na vida é somente para as pessoas competentes e com SORTE. Parece que esse não é o caso.

  2. Enviar carta pra esses sócios de merd…. que coloca a área social do clube na frente ele é bom.
    Agora dar uma coletiva após uma eliminação da libertadores esse FDP não tem coragem..
    Isso só demonstra que quem manda são esses velhos Corintianos, Palmeirenses e Santistas que estão a frente da nossa diretoria, conselho e etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*