Leco comemora resposta do Tricolor em campo após cobrança da diretoria

Depois de derrota para o São Bernardo no último final de semana, a diretoria do São Paulo cobrou os jogadores por uma melhora imediata nas atuações. E a resposta do time em campo foi positiva, já que o Tricolor que se viu no empate diante do River Plate na última quinta-feira se mostrou mais competitivo. A apresentação na argentina, para o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, foi resultado da conversa franca que os dirigentes decidiram ter com os atletas.

“Surtiu efeito porque fizemos abordagem leal, decente com eles, tratamos as coisas sem agressividade, mostrando da necessidade deles próprios tirarem o time da situação cômoda. Eles mostraram que podem jogar a Libertadores de forma decente”, disse o mandatário.

Sem ter somado vitórias na Copa Libertadores em duas rodadas, Leco não vê o São Paulo se complicando nas chances por uma vaga nas oitavas de final, mas admite que a busca pela classificação será tarefa difícil.

“Eu não diria que está complicada, está difícil, mas a possibilidade passou a existir. O resultado foi importante, agora temos 2 jogos contra os venezuelanos e contra o River em São Paulo com a possibilidade recuperarmos a noite triste”, opinou.

O presidente ainda confirmou que planeja trazer três reforços de peso para o time no meio do ano, como já era desejo do treinador Edgardo Bauza.

“São três reforços de qualidade, isso partiu de uma afirmação anterior do Patón (Bauza), de que seria conveniente o time se reforçar para o meio do ano. Foi perguntado e eu confirmei. Se pudermos, é nossa intenção”, revelou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*