Leco comemora acordo de patrocínio e banca Rogério Ceni no cargo

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comemorou o acordo de patrocínio com o grupo que comanda a MRV Engenharia e o Banco Intermedium. O contrato é válido até junho de 2020 e renderá R$ 42 milhões de aporte financeiro ao clube no período.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, Leco disse que o acordo representa uma retomada da credibilidade para o São Paulo.

– Uma grande equipe de futebol é dispendiosa, não é fácil de ser montada, mas é o nosso projeto. E com ela poderemos obter mais recursos para atingir os resultados almejados – disse Leco.

O presidente do São Paulo também garantiu que Rogério Ceni será mantido no cargo de treinador, apesar das três eliminações recentes (Paulistão, Copa do Brasil e Sul-Americana) e da estreia com derrota no Brasileirão.

– Os resultados foram insatisfatórios, mas não muda a visão de que ele tem qualidades para tocar bem esse barco.

Fonte: Valor Econômico

15 comentários em “Leco comemora acordo de patrocínio e banca Rogério Ceni no cargo

  1. Enquanto outros times conseguem esse valor em um ano, seu leco e cia comemora esse valor em 3 anos, nosso time virou time pequeno e a que ponto nos chegamos nossos rivais devem estar dando gargalhadas, e torcendo para continuar assim pq nao vai fazer frente contra adversario nenhum, parabens Leco e cia, agora so falta cair para segundona esse ano, ai o pacote estara completo.

  2. Patrocínio médio para um clube que se tornou médio.
    Parabéns Leco e cia.
    Conseguiram o que parecia impossível…acabar com o clube que um dia foi o maior clube do Brasil.
    Voces não valem nada. Deveriam ter vergonha de comemorar um negócio desse.

  3. PP, o valor do patrocínio master com o Banco Intermedium e MRV é apenas para frente e omoplata da camisa, sem ocupar as costas e assim podendo conseguir outro patrocínio para esse espaço?

    Essa é uma informação fundamental para saber se o valor pago é bom ou ruim.

  4. Eduardo, com certeza eh muito estranho esse valor baixo para um clube como o SPFC. Vai saber o que rola nas negociações.
    O SPFC precisa de uma operação lava jato urgente!

    Conselheiros que votaram nesse bosta lambe bolas do destruidor do SPFC,o maldito cachaceiro que está no colo do capiroto, vcs são os responsáveis por essa mediocridade do clube, vão pro inferno junto com o jumencio safado!

    Devolvam nosso SPFC, seus abutres malditos!

  5. Presidente medíocre para um clube como SPFC, não eh a toa os resultados serem medíocres.
    Comemorar 14 milhões por ano sendo que o Santos, que tem 1/4 da nossa torcida ganha 16 milhões por ano, eh coisa de dirigente com pensamento pequeno, aliás, como a mediocridade tomou conta do SPFC desde o tornado Juvenal Jumencio safado.

    Pobre SPFC, ainda as múmias me votaram nesse medíocre ex lambe bolas do jumencio.

  6. Cara, é um acordo de três anos, isso equivale a 14 milhões por ano de patrocínio master. Desculpem, mas é uma porcaria como negócio! Nossos rivais estão trabalhando com valores acima de 20 milhões!!!
    O acordo é a cara dessa diretoria: se contenta com pouco. Gente boçal, sem ambição. O pior é que agora estamos pendurados num contrato ruim!!!
    Fora Leco molenga!!!

  7. Apareceu a porcaria, logico que vai garantir o RC é e foi seu cabo eleitoral, agora quanta a qualidade dele dirigir um time como o Sao Paulo ja tenho as minhas duvidas, pq ate agora nao mostrou nada de novidade, e so tem piorado cada vez mais com sua soberba, só quero ver ate aonde ele vai levar o sao paulo, pq a titulo do brasileirao vai ser dificil, quero ver o Leco bancar o RC depois de mais 3 derrotas inclusive para as pepas que vai ser depois do Avai.
    Sao Paulo de soberano se apequenando.

  8. Apareceu a margarida ole ole ola….depois de uma semana de fritura com o tecnico, finalmente deu as caras.

    Literalmente não é presidente para o SPFC, mas é o que temos neste SPFC que tem se apequenado cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*