Leco celebra renovação de Antony e se esquiva de polêmica

Leco, presidente do São Paulo, comemorou duas metas alcançadas nesta semana. Amante dos esportes olímpicos, o mandatário foi peça fundamental no acordo com o Barueri para o Tricolor entrar na Superliga, principal competição do vôlei feminino no Brasil, e acertou a renovação de Antony, um dos pilares do time comandado por Cuca.

No primeiro pronunciamento da coletiva de apresentação da equipe de vôlei, o dirigente não escondeu a felicidade com a entrada do São Paulo na modalidade. “Esse é um momento auspicioso da vida do São Paulo. Um momento especialmente grande porque mostra o clube indo além das fronteiras do futebol e ingressando decisivamente na opção de ter esportes olímpicos dentro desse clube”, disse.

Quando questionado sobre se a semana era para comemorações por conta da renovação de Antony, além da parceria com o Barueri, Leco preferiu economizar nas palavras relacionadas ao futebol. “Duplamente auspiciosa”, resumiu.

Na última segunda-feira, porém, o São Paulo viveu uma polêmica interna. Após Cuca dizer que Tiago Volpi foi atrapalhado pela luminosidade no lance do gol de empate do Palmeiras, o diretor-executivo de infraestrutura do Morumbi, Eduardo Rebouças, rebateu o treinador afirmando que ele havia inventado um problema nos refletores para justificar o resultado da partida.

Após o evento, o presidente tricolor foi abordado por nós para falar sobre esses assuntos e a possibilidade de contratação de um meia e um lateral, ele optou por não tocar no assunto e falar apenas que “está tudo ótimo, não vem ninguém”, prendendo-se apenas à parceria do São Paulo com o Barueri.

 

Paulo Pontes

Um comentário em “Leco celebra renovação de Antony e se esquiva de polêmica

  1. E os empréstimos bancários?
    Comemorou tb?
    Quando assumiu a presidência afirmou q no final de 2019 o clube estaria zerado com as dívidas bancárias e p isso não teria investimentos no time.
    O resto nós já sabemos.
    Ainda recebe 30.000,00 por mês.
    Não é à toa q palmeiras e Flamengo estão adiante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.